domingo, 25 de julho de 2010

Soreteios

Depois de ter ganhado o sorteio da Keka e aproveito pra agradecer o kit tão especial e lindo que ela me enviou (obrigada keka!), me animei ainda mais tanto pra fazer scrap como para participar de sorteios.





Está rolando um sorteio no entre feltros e tecidos!
O link pra participar é esse aí embaixo:
http://entrefeltrosetecidos.blogspot.com/2010/07/sorteio-do-nosso-blog.html
Vai até 13 de Agosto



O blog Papel Artesanal by IKS está completando 4 anos!
E sua dona preparou um maravilhoso soreteio...
O endereço do blog é este aqui:
http://papelartesanaliks.blogspot.com/2010/07/sorteio-papel-artesanal-iks-desta-vez.html#comment-form
Vai até 31 de Julho




1º Sorteio do Blog Artesanato e cia,participem!!!!
Até 12 de Agosto:
http://artesanatossempre.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-do-blog-artesanato-e.html



Outro blog que está realizando um sorteio pra comemorar seus anos de vida hehe, é o do Babi Bôas.
O endereço do blog é:
http://babiboas.blogspot.com/2010/07/surpresa-2-anos.html
Até dia 14 de Julho

4 comentários:

  1. Olá Gi, seu blog é muito legal.
    Obrigada por participar da nossa promoção!!!
    Já estou te seguindo.
    Bjks
    Marília
    Entre Feltros e Tecidos

    ResponderExcluir
  2. Oi Giovanna!
    Obrigada por participar!
    Boa sorte!
    bjos
    Soraya

    ResponderExcluir
  3. Sério Gi...
    Vc é evangélica tb?
    Que legal!!
    De que igreja vc é?

    Ai eu sou muito aventureira...rs
    Sempre misturo as cores....vou sem medo...as vezes eu não gosto mas a maioria das vezes me agrado do resultado final..rs

    Amore...atc's logo, logo!

    rs

    Bjk

    ResponderExcluir
  4. OI Gi...vim conhecer seu cantinho...adorei...ainda não vi tudo...mas desejo boa sorte no meu sorteio...e pelo visto vc é pé quente...rs Obrigada por participar...bjos voltei sempre...
    Ah... respondendo sua pergunta, é passa fita sim, só esqueci a marca, não é o comum bordado é apenas recortado.
    bjos 1000 Neia

    ResponderExcluir