terça-feira, 20 de julho de 2010

Explicações do meu sumisso!

Meninas, sumi do meu cantinho que tanto gosto e do Mundo do scrap, pq no final de semana logo qndo voltei de SP peguei uma infecção alimentar que me deu uma boa derrebua! Mas graças a Deus já passou, e estou novinha em folha.
Por causa da situação num produzi muito scrap nesse tempo, mas pretendo retomar.
Como semana passa não fiz meu post de decoração, vai aqui um bem lindo e inspirador:
















































Quatrina Fruta e flores
Bauru-SP
CONTATO
tel: (14)3234-1284
quatrina@quatrina.com.br

4 comentários:

  1. Oi Gi que bom que voce esta melhor e o que que é essa decoração?!?! Quanta foto linda e essa gaiola com flores?! Amei!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Infecção, ninguem merece neh!
    Lindissimas os arranjos e toda a decoração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gi...que bom que esta melhor...
    Quero ver produção por aqui agora hein...rs
    Olha flor, desculpe a demora, me enrolei um pouco, mas coloquei o atc hj no correio táh?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Que chique, um sonho essa decoração!
    Quero casar novamente é claro que com o mesmo rsrsrs
    Espero que fique boa logo!
    Bjsss

    ResponderExcluir