sábado, 31 de julho de 2010

álbum de aniversário

Depois de um tempo sem muita produção, trago o meu primeiro albúm completo!
Esse albúm é sobre o aniversário de 83 anos de minha vózinha, ela recebeu as amigas em um dia a tarde só pra mostrar como ficou o albúm da festinha dela.
Usei tons de lilás, muitas flores e borboletas... aqui tbm tem um poco do material que a Keka me enviou!
O albúm eu comprei pronto em uma loja de fotografia da minha cidade, paguei somente 23 reais e ameei isso, volto logo lá pra comprar mais, fazer e mostrar pra vcs.













































5 comentários:

  1. Gi....ficou lindo teu albúm Flor^^
    Ameii!!
    É isso aí...quero ver produções aqui...rs
    Vc é de que igreja?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Ah....todo mundo acha eu e minha irmã parecidas...rs
    Gii.....fica atenta a novidade que vai estreiar daqui algumas horas....vc vai amar, tenho certeza!!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  3. Gi!!!
    Parabéns seu álbum ficou lindo!!!
    Adorei as cores que vc escolheu,tudo lindo, os papeis e os detalhes!
    Sua avó vai ficar encantada, amei ver a foto do meu irmão ai rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá Gi!!!
    Adorei teus trabalhos viu!
    Parabens!
    beijoos

    ResponderExcluir