quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cartão

Essa semana tá uma correria só, ainda bem que já acabou, num consegui fazer nada de scrap e nem sentar de pernas pro ar e ficar babando nos blogs por aí a fora... coisa que amooooo!
Um coisa produtiva que fiz foi arrumar um pedaço dos meus materiais, depois tiro fotos e coloco aqui!
Amanhã vou na CASA COR SP tbm num terei tempo de entrar, mas num vejo a hora de parar um pouquinho pra fazer scrap, visitar meus blogs preferidos, comentar e responder comentários!


Posto aqui uma produção antiga:

5 comentários:

  1. Gi, vc ganhou o sorteio! Parabéns! Depois me informe seu endereço, ok? erikaluppe@yahoo.com.br

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Gi....ta lindão!!
    Meooo....Parabéns por ter ganhado o Megaa Sorteio...rsrsrsr
    Amei que foi vc!
    Sério!!
    Vc merece ainda mais assim no início...dá um super animo...rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Gi...
    Que chato que estas ruinzinha =(
    Fica boa logo viu!
    Vou pedir pro papai do céu ajudar vc a sarar logo =)


    Ai eu tb me identifiquei mto com vc...
    E adorei seu jeitinho [mesmo que seje virtual..rs]
    Logo a gente combina alguma coisa e se conhece...que tal?

    Bjinhus Flor^^

    E melhoras!!!

    Bom domingoo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gi, que legal, fico feliz em te conhecer, sempre é bom conhecer gente nova, o scrao é um viciozinho né? Eu sou apaixonada, vc é serva do Deus vivo também é? Beijão

    ResponderExcluir