domingo, 27 de junho de 2010

Marca Páginas

Este marca páginas eu fiz há um tempinho já, dei ele pra minha avó que com 83 anos é uma devoradora de livros, sua autora preferia é Danielle Stell, acho muito positivo esse hábito dela.



A base do marca páginas é de papel paraná, com tecido roxo de bolinhas brancas de fundo, a borboletinha eu aprendi em um site gringo que tentei procurar pra colocar aqui mais infelizmente não achei, o laço acho que foi no SBB que indicaram um PAP, tbm de site gringo hehe relembrando o famoso laço da chanel!

A vovó fica tão feliz com minhas artes, ela colocou meu marca páginas n móvel da sala e diz q mostra pras visitas... hehe
Estou planejando agora um quadro, scrap, com a foto de todos os netos pequenos.
Se algm tiver alguma dica, idéia de como executá-lo, aceito sugestões hehe!

Um comentário:

  1. Gii....lindão o marca páginas..
    Adorei o laço, põe um PAP dele aqui no seu blog...

    E qto ao quadrinho...qtos netos são?
    Bjokinhas

    ResponderExcluir