segunda-feira, 28 de junho de 2010

Mais um Atc


Este foi mais um dos 3 atc´s que disse que tinha feito...
Todos pra troquinha desafio da kelzinha, flando nela, dei uma procuradinha melhor no PAP do laço do marca páginas da foto anterior e aqui está:
http://www.cakejournal.com/archives/how-to-make-a-ribbon-bow
Hoje ainda teve jogo do brasil e reuni meus amigos em casa...
vai fotinho da galera tbm:


Bom vou indo por que fui chamada pra estagiar em um escritório e amanhã será meu primeiro dia! xD

''Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.''
Salmos 118:29

Um comentário:

  1. Gii...
    Brigadão pelo link do laço...
    Adoorei....eu sempre via e tb não sabia fazer...brigadaa!!

    Ameii esse outro atc, esta uma fofura...lindão!!
    Obrigado por participar!

    E vou dar uma olhada aqui nas coisinhas que tenho salvas e se encontrar alguma idéia legal te mando tá?

    Boa sorte no estágio!!!

    Bjão

    ResponderExcluir