domingo, 5 de setembro de 2010

Sofia está chegando!



Este post é especial, para um ciclo que iniciará na vida de uma grande amiga minha e neste blog... hehe
Desde quando conheci o SCRAP admiro e morro de votade de fazer SCRAP PRA BEBÊS... acho algo muito mágico utilizar o scrap nesse momento. No entanto, apesar de morrer de votade estou muito longe de ser mamãe (ainda, hehe) e os planos e idéias relacionadas a scrap e maternidade foram simplesmente gravados em uma pasta dentro do meu pen drive e ali ficaram... Mas agora uma super amiga minha está gravidíssima e muito animada com as idéias que estou levando pra ela, vou fazer (tentar, com todo carinho) desde a o quadrinho da maternidade até o albúm dos primeiros momentos.
Então apartir de agora continuo com meus trabalinhos tradicionais mas tb dividirei com vcs os trabalhos votaldos a espera de SOFIA!

Foto da reunião de amigas recebendo a Mamãe e Sofa de volta ao Brasil (sim a Sofia foi concebida no exterior - Alemanha, enquanto o Papai dela fazia um curso de especialização)



PS. Aceito dicas de minhas amigas blogueiras mais experientes no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário